Sabe quando tu cansa e, simplesmente, não quer trabalhar porque a intenção passa longe de ficar o dia todo escrevendo bobagens sobre empresas e produtos que não têm relação alguma com a tua vida? Sabe quando tu cansa e pensa que, realmente, tem que colocar certas pessoas num limbo e a vontade é gritar para os quatro cantos que os mal-amados e reclamões se afastem de verdade e para sempre? Sabe quando chega a hora de, conseqüentemente, assumir que algumas pessoas fazem mal para a gente e que não pode ser natural insistir em passar tempo ou dar atenção a quem nos machuca e nos agride por motivos que desconhecemos? Sabe quando, também, não adianta tentar fazer tudo e mover montanhas em várias direções e sentidos que mesmo assim as pessoas sempre vão reclamar e achar que merecem mais somente pelo fato de que acham que merecem mais? Sabe quando tu cansa e pensa que, definitivamente, a melhor forma de curar essa ressaca de vida de drinks mornos e fracos é carimbar o passaporte para qualquer lugar e sumir por tempo indefinido? Meu amigo Samir chama isso de mania de perseguição. Eu chamo de saco cheio de tudo que existe.
outubro 22, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Eu sei EXATAMENTE o que é isso. E não vou te dar conselho até porque tu sabe qual é.
é eu taambbém sei exatamente o que está sentindo.
quase que diariamente me assolam esses pensamentos.
beijo
Essa é a mecânica dos nossos dias...
Eu acho que devemos cagar a pauladas todos os que nos incomodam e acho que quem deveria sumir são estes mesmos, e não nós... Porque esse mundo é legal demais pra gente se ausentar por coisas a solução/cura que fogem do nosso alcance.
Te amo, Lukas!
:D
Marcos: sei... Mas às vezes quando é TUDO e não só ISSO, eu tenho vontade de chutar o balde do mundo inteiro. Mas respirei. E passou.
Sara: respira. Ajuda.
Felipe: tenho medo de pegar gosto pela situação... Viro novela, aí.
Mari: olha essa violência!!! hehehehehehe. Guarda essas pauladas ai!! hehehehe
Beijos!!!
Postar um comentário