junho 20, 2005

Acordei cedo. Com frio. Não tomei café em casa. Cheguei no trabalho e, antes de largar a bolsa, me servi de café. Café ruim. Não li o jornal do dia, não vi meus e-mails. Iniciei a manhã escrevendo meus textos para o jornal. Constatando que nada (NADA!) do que eu havia feito na sexta-feira foi salvo nos arquivos. Fiquei até meio-dia refazendo tudo (TUDO!). Almocei com um amigo no shopping. Amigão. Voltei para o trabalho. Tomei outro café. Fraco. Passei a tarde escrevendo textos e olhando para o relógio. Escrevendo e olhando. Algumas vezes, fazia testes para certificar que as palavras eram salvas no arquivo. Não consegui terminar tudo. Fui embora. Fiz minha aula de yoga. Jantei com meus pais. Cheguei em casa tarde. Não tinha mais vaga no estacionamento rotativo. Tive que pagar 10 pilas para guardar o carro no posto de gasolina. Recebi um e-mail do Unibanco, depois que eu mandei uma mensagem detonando o gerente da minha conta. Estou com sono. A entrevista do deputado fez com que o Mr. Flag ficasse preso no trabalho. Recebi fotos do JP. Ele é fofo. Meus olhinhos estão quase fechando. Sono... Tchau.

Nenhum comentário: