junho 14, 2005

O meu lado urso tem se manifestado muito. Demais. Nas últimas semanas, abandonei até mesmo o hábito de procurar motivos para ficar em casa. Pra quê? Precisava somente sair do trabalho, estacionar o carro na garagem, e sentar infinitamente no sofá da sala. Claro, ele sente falta de mim. Eu sei. A televisão também. Como é que o aparelho vai passar todos os programas sem que eu esteja ali, pronta, com o controle remoto na mão? Tento me convencer de que tudo isso é uma fase. Temporária, claro. Ou melhor: quem sabe tudo é culpa do meu ascendente. Libra. O comportamento de uma pessoa é ditado, até certa época, pela posição da lua na hora em que nasceu. E, depois de um tempo, tudo passa a ser regido pela posição do sol na hora do nascimento. Áries. Isso significa uma única coisa: serei uma jovem-velha e uma velha-jovem. Pois é...

Nenhum comentário: