junho 05, 2005

Curto, na maioria das vezes, um reflexo retardado. De modismos, é claro. Ou simplesmente de período de tempo. Exemplos... Quando os caras apareceram no Fantástico, na MTV e tudo que é canto, eu nem dei bola. Mais de um ano depois, o CD do Franz Ferdinand caiu na minha mão e não saiu mais do meu carro. E era só ligar para que a música (ótima música na minha opinião) começasse. Pois agora, é a vez do Muse. O Mr. Flag garimpou o grupo na Internet. O Mano baixou o CD. E eu tomei conta do material. O disco Absolution é de 2003 e simplesmente magnífico. Viram? Dois anos de atraso. Na área da literatura, assisti na semana passada o Jogo de Idéias do Itaú Cultural (na CCMQ é claro) com o Luiz Ruffato. O autor é apaixonado pela palavra e realmente trabalha um texto. Do jeito que eu gosto. Ele, obviamente, está na moda. Todo mundo fala da trilogia Inferno Provisório. Mas eu vou esperar um pouquinho... Não está na minha hora ainda... Quem sabe não ganho de dia dos namorados - hehehe...

Nenhum comentário: