janeiro 01, 2006


Sim. Estou fazendo coisas diferentes. Desde ontem. Esse é o lema. Sim, nós fomos no cinema hoje. Sim, o filme não era tão bom quanto eu esperava. Sim, voltamos para casa perto das 17h30min. E sim, a duas quadras da casa dos meus pais, uma louca psicótica não parou no sinal vermelho e quase atropelou duas senhoras na faixa de pedestres... Sim, ela estava a 100 quilômetros por hora. E SIM... ela bateu no nosso carro, no momento em que cruzávamos a avenida, quando o NOSSO sinal abriu e o DELA fechou. Eu só ouvi o barulho, não sabia o que vinha na nossa direção. Fechei os olhos. Pensei em algum carro batendo direto na porta do Elio. E o Mano no banco de trás, sem cinto... Depois da batida, o carro rodou e o mundo parou... O Elio sofreu um apertão do cinto de segurança. O Mano bateu a cabeça no vidro. E eu bati meu cotovelo contra algo que ainda não descobri, visto que foi o esquerdo. Todos ok... Sim. Desci do carro ouvindo os gritos das senhoras da faixa de pedestres: assassina, louca, desgraça... E, do Civic cinza, saiu uma mulher de vestido laranja e saltos enormes... Disse que o sol atrapalhou sua visão. E, pelo jeito, descontrolou também o pé que apertava o acelerador. Fizemos todos os trâmites. E, sim, como o meu cotovelo doía cada vez mais fui para uma clínica de traumatologia. Sim, está tudo ok. Vou tomar um remédio e imobilizar o braço por dois dias. Machuquei um pouco o tendão. Ah! Sim, eu considero isso um bom sinal. Sinal de que 2006 vai ser muito bom! SIM!

Nenhum comentário: