janeiro 15, 2007

Sobre livros: estou lendo o novo livro da Cíntia Moscovich. Ele dói. Bastante. Mas juro que amo muito a minha mãezinha.

Sobre filmes: Mais Estranho que a ficção é uma verdadeira aula de literatura. Me deu uma saudade do Professor Assis.

Sobre música: Tem uma música do Snow Patrol há dias na minha cabeça. Só passa quando canto João & Maria.

Sobre TV: estou resistindo. Resistindo muito. Ainda não vi um programa do Big Brother inteiro e não sei o nome de nenhum dos participantes.

Sobre trabalho: estou com fobia do meu próprio celular. Não sei por que. Talvez esteja com medo de notícias.

Sobre a vida: torci meu corpo como uma esponja hoje na aula do yoga. Me esforcei, respirei, gemi, caí, ri... E me senti muito bem.

Sobre o pós: ainda não comecei o trabalho de conclusão. Quer dizer... não comecei na vida real. Porque na minha cabeça com textos de mentira ele está quase pronto.

Sobre as coisas que não saem da cabeça e que são necessárias como o oxigênio para enxergar diferente tudo o que se enxerga todos os dias: preciso de férias.

Nenhum comentário: