O oráculo vem na minha direção. Não enxergo seus pés. Ele parece flutuar na fumaça branca e um pouco gelada. Estende o braço na minha direção. Indicador apontando para mim. E me diz: "Concedo a honra de perguntar qualquer coisa, qualquer mistério do universo ou pergunta sem solução". E eu digo: "Gostaria de saber por que me estresso tanto? Por que enxergo guampas em cabeças de cavalo? Por que me assusto com uma única palavra, ou e-mail que não teve graça? Por que acho que as pessoas deixam de gostar de mim? Por que eu sempre fico chocada quando as pessoas mudam? E me descartam como se eu fosse uma mosquinha verde? Era só o que eu gostaria de saber. Obrigada." Obviamente, ele virou as costas. E saiu mancando. É o inferno astral começando... E nada leve.
fevereiro 27, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ignora o inferno astral, que ele vai embora ;-)
Comentários de novo!!!
Uhu!!!
Lu!
Eu tô em crise com essa cabeçalho... =(
Onde tá tu, nesse msn vaziooo?!
Beijo!!! =)
lu, faz uma pergunta de cada vez!! coitado do oraculo, se assustou... e concordo com a cassia ali em cima: inferno astral vai embora quando e ignorado!! alias, acho que inferno astral e mais uma daquelas guampas em cabeca de cavalo... inspira, expira, lulu, e cuida de uma coisa de cada vez.
boquer tov pra ti!!
bjos!!
è como diz o Barão de Itarará "Um bom jornalista é um sujeito que esvazia totalmente a cabeça para o dono do jornal encher nababescamente a barriga". Beijo e para de fumar maconha ouvindo Pink Floyd!
Lú!!!
Que bom que já tem como publicar os comentários...
Não te estressa com esse lance de inferno astral... a vida é uma atucanação mesmo... às vezes isso é só uma justificativa para explicar o que não tem muita explicação, porque faz parte!!!
Quando tu te sentires perdida, lembra de mim aqui em Ji-Paraná!!!
Um beijo...
hehehehehehe... Eu estava sentindo falta do comentários.
Cassia: valeu a ajuda e a inspiração. O inferno astral vai passar. O pior é a pré-crise dos 30... hehehehe
Mano: vou pensar em idéias... idéias...
Déia: Oooooooooommmmm.... oooommmmm... E essas expressões novas! Comentários internacionais são sempre muito chiques.
Nando: minha droga é outra... Mas um Pink vai bem... hehehehe
Bibi: vou perguntar... Quem sabe, né? Liquida Porto Alegre. hehehehe
Moni: me lembro de ti, sim. Todos os dias. Saudades!
Beijos, beijos!
Postar um comentário