fevereiro 15, 2008

Ontem, fomos assistir Sweeney Todd. Na introdução sombria, quase monocolor, Tim Burton se apresentava. E eu, segurando um pacote imenso (não sei por que comprei tanta pipoca), ia comendo e aguardando... Comendo e aguardando. Na primeira cena, o personagem abriu a boca e cantou. O Samir tinha avisado que eu gostaria do filme se (SE) conseguisse abstrair que é um musical. E eu me iludi: nunca imaginava que o filme seria 90% musical. Tenho verdadeiros problemas existenciais com diálogos cantados. Não consigo prestar atenção. Seguimos, assim, duas horas... Eu, literalmente, me mexendo na cadeira, levantando, tentando ir embora, e o Mr. Flag me segurando e me empurrando de volta. O filme foi mais ou menos. Mas a minha coreografia, para quem conseguiu acompanhar, estava imperdível. Posso garantir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só posso dizer que avisei. Mas no final das contas, quanto mais o tempo passa, mais gosto d filme, pq vou esquecendo das musicas, hehehe.

Lu disse...

Tá bem, Samir! hehehehehehehe... É o jeito. Eu tento me concentrar no "estilão" do Depp. Mas, se cantar, eu vou dançar... hehehehe

Mari Thomé disse...

Tenho PAVOR de filmes musicais.
E eu iria pelo TERROR... Mas agora desisti.
Só quando eu for mais velha. E mesmo assim, nem sei!