Tenho ultrapassado uma fase vegetal. Literalmente. Continuo procurando interessados em jardinagem. Literalmente também (indique nos comentários abaixo esses praticantes e interessados em jardinagem como hobby. Preciso entrevistá-los. Thanks!). Hoje, estava me sentindo uma planta. Da minha remota infância. Deitada na grama, eu ficava horas encostando no ser vivo verde de folhas muito pequenas, e ele fechava. Dali a pouco abria, e eu tocava novamente. Abrindo e fechando. Apagando e acendendo. Ligando e desligando. Plantinha.
fevereiro 20, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
mamãe curte horrores uma plantinha. Eu também, mas eu não entendo nada, só coloco água.
hehehehehehe! Claro, Marcos! Não me lembrei da tua mãe. Ela topa ser entrevistada? E ela tem um jardim em casa? Me avisa! Beijos!!!
Acho que ela iria adorar. Ela tem uma casa que é um jardim, estufas e tudo mais, mas é longe.
...hum!!! Eu tbm tenho um jardim em casa e adoro cuidar das minhas plantinhas... ah e tbm uma horta organica com muitos temperinhos frescos! E terapeutico cuidar das plantas! Adoro!
Marcos: show!!!! Posso me programar de ir num fim de semana, se ela topar. O que acha?
Tati: querida!!! Sim!!!! Show de bola! Eu não tinha achado ninguém com horta ainda. Please: me manda teus telefones para o meu e-mail (luthome@gmail.com).
Beijos!
É só ligar..tu sabe o meu número..neste findi (sábado) é o aniversário dela, pode marcar domingo ou no outro final de semana.
Marcos, foi viajar nesse findi. Mas te ligo no sábado, e daí a gente já combina... E já mando os parabéns pra tua mãe!! hehehehehehe.
Beijos!
E a tua mana querida, que vai desde violetas a flamboyants e está atualmente fazendo o planejamento paisagístico e de isolamento térmico com plantas na fábrica toda?!?!?!
Esquecer de mim e da minha mãe...tudo bem. Mas esquecer da PRÓPRIA IRMÃ???? hehehehehehe...aguardo teu contato. Bj.
Mari: WHAAAAAAAAAAT?????? Como assim? O problema é o seguinte, Cotinha: a pessoa tem que colocar a mão na massa. Não contratar outros - hehehehehehe... Se esse for o caso, conversamos. Bem de perto. De pertinho.
Marcos: não faz drama. Que eu não me esqueci de ti... hehehehehe... Vai ser legal entrevistar tua mãe.
Beijos!!!!!
Marcos: achei tão lindo o que tu escreveu... Está guardado no meu e-mail... Beijos!
Ok! Manda o e-mail. Fica mais fácil. E daí te respondo tudo também. Beijos!
Ótima idéia de fazer um "mini classificados"!!!
Hehehehe.... maravilhas da comunicação moderna!!!
hehehehehehehe... Viu como funcionou?
Beijos!
Postar um comentário