abril 15, 2003

No dia 16 de maio próximo, o Mano vai se apresentar pela primeira vez em uma casa noturna de Porto Alegre (peralá...Não é na Farrapos não...). Ele é baterista de duas bandas: Pandora Bandida (punk rock hard core) e Flamejantes! (rock n' roll). O casting da noite será completado pela banda do Leonardo, que ainda não definiu o nome (covers variados de Green Day a Eagles). O agito vai acontecer na podre Casa Rosa (Garibaldi com Cristóvão Colombo. Não é na Casa Rosa da Independência. Presta atenção!).
Os shows iniciam à meia-noite e os convites custam R$ 5,00. Acompanhe o papo:

QUAL A ORIGEM DOS NOMES PANDORA BANDIDA E FLAMEJANTES!?
Lucilo "Batero-man": Pandora Bandida não é tão ruim. Detesto o nome Flamejantes!. Mas ainda estou pensando em um nome mais original. Tipo: Lazarus Band (risos). (nota do blog: acesse www.escritosdelazarus.blogspot.com).

COMO É O PROCESSO DE CRIAÇÃO DAS LETRAS DA MÚSICAS?
Luciulus: Já tenho 102. Elas resumem a vivência do meu dia-a-dia. Na verdade, cada letra começa com uma frase, bem elaborada. Depois me esforço mais.

QUAL A EXPECTATIVA DESTE PRIMEIRO SHOW?
Lucilóides: Esperamos que os nossos conhecidos apareçam para apreciar o nosso som. Quanto ao resto, não estamos preocupados. Sei lá... Eles podem até não gostar das músicas. Nós deixamos...

O CD demo da Flamejantes! já foi produzido. Contatos e contratos milionários pelo e-mail abaixo. Valeu.

Nenhum comentário: