dezembro 26, 2005

Eu peguei o CD há uns quatro meses. Tentei ouvir no carro. E me lembro que até comentei com o Mano: Mas como é ruim, hein!?!? . Ele ficou lá, escondido no porta CD, dentro do porta-luvas, dentro do carro. Esquecido. Na semana passada, cansei de ouvir sempre-o-mesmo-Absolution- que-estava-ouvindo-há-três-semanas e resolvi dar uma chance. E foi perfeito. Da primeira à última música, ouvi cutucando o pezinho de leve no pedal da embreagem e batendo os dedinhos na bateria virtual no meu volante. Até sacudi um pouco a cabeça, mas só quando parei na sinaleira. Hoje à tarde, no meu momento clássico de ócio administrativista, resolvi dar uma olhada no site da banda. E entendi por que não tinha gostado antes: esse CD foi escrito para mim, sobre o momento que estou passando, AGORA, exatamente agora e hoje. E isso é uma daquelas coisas que a gente não explica. Mas entende. Muse é muito tudo de bom pra mim. E estou completamente apaixonada pelos caras. Ah! O CD é Showbiz.

I'm falling down, and 15000 people scream,
They were all begging for your dream

Nenhum comentário: