dezembro 22, 2005

Tenho o péssimo hábito de falar no trânsito. Sozinha, dirigindo meu carro, xingo os panacas, peço para os tiozinhos acelerarem e para as senhoras fofas atravessarem a rua com um pouquinho mais de concentração. Também converso com o Dequinho, meu carro. Meu precioso e querido companheiro desde sempre. Mas, ontem, ultrapassei todos os limites. Comprei briga com um outdoor, situado a duas quadras do Iguatemi. Acho que foi o nervosismo do trânsito. Mas não agüentei ver a campanha do Dove no outdoor. Verão sem vergonha... todas elas de biquini e somente uma (só uma...) estava com a barriga aparecendo. Todas as outras estavam atrás de um braço, de uma perna... Alta montagem. Pô, eu tenho uma barriguinha chata que não me deixa... E na praia tenho que assumir... Daí, confesso, falei um pouco alto na direção da calçada: "Tá, mas com todas as barrigas tapadas não vale!". Não vi que tinha uma senhora passando. Ela se assustou. E olhou para cima. Pelo retrovisor eu vi que ela ainda ficou um tempo lá, olhando o outdoor. E eu fui fazer umas compras na Livraria Cultura. Muda... bem mudinha...

Nenhum comentário: