dezembro 29, 2005

Ontem na aula de yoga, me concentrei mais do que o habitual. Caprichei nos exercícios respiratórios e nos ásanas. Aproveitei as inspirações e expirações para me lembrar de tudo de bom que aconteceu na minha vida em 2005. Daí inspirava. E para me livrar de todas as coisas ruins que aconteceram. Daí expirava. No balanço geral, depois de estar com as pernas fortes de tanto exercício e com o peito estufado de orgulho de tanta mentalização, concluí que o resultado desse período é totalmente favorável às coisas boas. Conheci muita gente legal, fortaleci o relacionamento com amigos mais recentes e dei boas gargalhadas com amigos de longo tempo. E acho que é isso que realmente importa: saber que existem pessoas na nossa vida. Claro, eu tenho inimigos, gente que vira o rosto quando me encontra, atravessa a rua para não compartilhar a mesma calçada. Mas... elas são tão pequenas perto das outras pessoas maravilhosas que me cercam e que, para a minha felicidade, gostam de mim. Então, aproveitarei os últimos dias do ano para mentalizar tudo de muito bom e sensacional para todos os amigos que tenho nessa vida: na minha família, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em Curitiba, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em Salvador, no exterior... E repito o que desejei no ano passado: que 2006 possa ser o ano das novas coisas: novas conquistas, novos amigos, novos descobrimentos, novas risadas com os amigos de hoje e sempre, novo, novo, novo... O novo e sempre necessário primeiro passo em alguma coisa...

Nenhum comentário: