dezembro 09, 2005

Se a vida pudesse atingir uma velocidade alucinante, esse meu momento foi ontem. Às 18h55min, nós, os 11 oficineiros do professor Assis, ocupamos nossos espaços e, sem uma folga, autografamos a antologia por mais de duas horas e meia. O Birra & Pasta ficou pequeno para tanta gente. E até mesmo esse blog é pequeno para todos os agradecimentos que eu gostaria de fazer. Família, amigos, pessoal da CCMQ, do CRA, da faculdade, da vida. Teve até leitor do 50kg (valeu, Germano!). Acho que nunca sorri tanto, tirei tanta foto, zoei e me diverti. Quase chorei trocentas vezes. E, no fim das contas, era a mulher acabada mais feliz do mundo. Um agradecimento especial ao professor Assis, pelos dois semestres incríveis, pela generosidade e pela lição de humanidade, carinho e, especialmente, literatura. Um abraço para os meus 10 colegas: ah! Como foi bom!! Valeu! Assim que o fotógrafo-atômico Luis liberar, publico algumas fotos por aqui. Para quem interessar, o livro está na Palavraria (Vasco da Gama, 165), Botequim das Letras (Felix da Cunha, 1143) e Raízes (Cristóvão Colombo, 2199 loja 4).

Nenhum comentário: