dezembro 27, 2005

O filme começou e eu não sabia se deveria achar graça ou não, tamanho humor negro. Acomodados entre três na mesma cama de solteiro, assistimos o Kung-Fusão, do Stephen Chow, no notebook da Mari. Pobre do Mano que teve que agüentar minhas gargalhadas. E do pai e da mãe, que acabaram achando muita graça dos nossos gritos... Perdi a hora, cheguei em casa às 00h40. E, de tanto rir, fiquei sem sono. Mas recomendo. Um dos filmes mais engraçados que vi nos últimos tempos.

Menino, você tem uma estrutura óssea com um potencial de mestre de Kung Fu. Com isso você pode ser o maior herói do mundo. Aqui está a palma do Buda. Eu a deixo para você por $10. Só porque é destino.

O mocinho é um malandro desastrado que decide virar gangster para conseguir dinheiro e mulheres. O filme tem sangue, arte marcial, quebra-pau e muita loucura. E já é um clássico. Poderia escrever mais, mas ainda estou preferindo rir um pouco a contar...

Nenhum comentário: