dezembro 19, 2005

Hoje quando abri os olhos, tive aquela sensação de perdição total: não sabia que dia era, onde eu estava e (melhor tudo) tinha me esquecido de todos os compromissos do dia. Dois minutos depois, para uma despedida adequada do meu tão querido travesseiro, me levantei e embarquei para a grande aventura diária da jornalista: trabalhar. Saí cedo, não tomei café da manhã para não me atrasar. E, surpresa!!!! Chegando no CRA, a sensação era de perdição total. Déjà vu. Durante o fim de semana, o pessoal trocou o piso. Ficou lindo. Confesso. No entanto, um único detalhe me assaltava os olhos: sobre o piso novo, O NADA ABSOLUTO. Nada, nada, nada. Nada dos móveis, computadores, armários, estantes, cadeiras... Eu sequer tinha onde sentar. As divisórias sumiram. Não tinha mais sala. Agora, temos um piso lindo, que não adianta de nada para me ajudar a terminar todo o conteúdo de dez páginas do jornal que eu teria (hehehe - teria mesmo...) que fechar hoje. Fiquei triste. E resolvi louvar o ócio o restante do dia. Vou tirar as sandálias e aproveitar a sombra da primeira árvore do pátio. Acho que é uma goiabeira.

Nenhum comentário: