outubro 16, 2007

Sabe quando se está sensível? Pois é... Tenho tentado me brutalizar quanto a certas questões. E, com isso, acabo abrindo bastante a guarda nos assuntos em que me sinto à vontade, no meu chão... Ontem, tive uma vontade de chorar em pleno supermercado. Encontrei o Mr. Flag no Bourbon Country e, enquanto ele pagava e eu analisava as manchetes absurdas das revistas de fofocas, comecei a ouvir uma voz... Vozinha, bem fininha, mas tão animada... Perto das prateleiras de plásticos e afins, uma menina de casaco rosa e branco falava bem alto: "Mana, vem aqui olhar!! Olha que legal isso!!". "Maninha, vem ver o que ele fez!" Ela devia ter uns sete anos de idade. Podia ser eu, com sete anos de idade, chamando a minha mana (que possivelmente estaria distraída olhando algum outro produto, no mundo da lua, com aqueles cabelos crespos e desalinhados...). Me deu uma saudade da minha mana Moni. Me deu uma saudade do tempo em que éramos crianças, e brincávamos de tudo: de escolinha, de casinha, de comidinha, de subir na árvore e comer frutas, de andar de bici, de jogar bola, de nadar no rio... Daí eu fiquei bem concentrada, gritando bem alto dentro da minha cabeça: Mana!!! Mana!!!! Pra ver se a Moni me ouvia lá de Rondônia. Sei que o aniversário dela é amanhã. Mas não resisti de publicar isso hoje... Pra ilustrar a semana de comemorações e homenagear quem está longe.

Feliz aniversário adiantado, Moni!!! Saudades... Te amo!

3 comentários:

Mari Thomé disse...

Feliz aniversário adiantado de novo, Mana Moni!!!
:D

Estou toda emocionada com esse post...
Deu vontade de pegar um ônibus só pra ir até Ji-Paraná dar um abraço nela.

Anônimo disse...

Queridas...

Esta semana de comemorações também me fez pensar muito sobre a vida...
Adoro o carinho de vocês... só de pensar penso em largar tudo e ir embora agora!!!

Falta pouco... muito pouco pra eu chegar aí!!!
Vamos aproveitar todas!!! Hehehehe...

Beijos...
Amo vocês... demais!!!

Anônimo disse...

Feliz aniversário, faltando pooooucoooooooooooooo, Moni!!!

Parece que foi ontem que a Lu me pegava no colo, pra me fazer dormir...
...que a Mari corria braba atrás de mim...
...e que eu ia tocar na tua bateria, escondido, quando tu não tava em casa...

Hehehehe!!!

Estamos com saudades, Moni!!! Muitas!!!
Agora falta pouco...
E daqui pouco tempo...
Só vai faltar tempo pra te enchermos de beijos!!!
Hehehe!!!

Beijos pra vocês...
E um especial pra Moni, que amamos tanto!!!