junho 17, 2008

Quem me conhece sabe que não sou de briga. Eis que recebi, na semana passada, um e-mail da Claro Digital. Não era spam, nem propaganda. Era de uma moça, do canal de relacionamento com os clientes, dizendo que leu (viu, encontrou, procurou – quem encontra, acha...) a nota desse blog sobre a compra do modem 3G da Claro. Simpática, sensível e objetiva, me sugeriu que, se eu tivesse algo a relatar, enviasse para o e-mail que me informava na mensagem. Respondi que sim (Pollyanna, Pollyanna), aproveitei para fazer duas perguntas, e avisei que sim (sim!!!) publicaria outro post no blog. Porque, até então, era inédito o fato de uma empresa encontrar um post no 50 kg e me mandar e-mail falando sobre isso. Não escrevi antes esse texto, porque aguardava a resposta da Claro. Que não veio. Ainda. Então, me resta a conclusão de que talvez seja mais efetivo mesmo escrever outro post sobre eles... E quem sabe assim me respondem se:

1) É possível conectar o modem em um Access Point, para fazer uma rede Wireless em casa, e compartilhar com outro notebook (isso o meu amigo perguntou nos comentários e eu não soube responder).

2) Pessoas conhecidas me falaram sobre um limite de downloads, embora ele não tenha sido citado no momento da minha compra. Tenho conexão e downloads ilimitados? Ou não posso ultrapassar 1 GB, sob o risco de ter minha conexão diminuída para 200 Kb no período que faltar para completar o mês corrente?

Não temi censura ou repressão. Quem me conhece sabe que não sou de briga. Um pouco faladeira. Um pouco gritona. Mas soco na cara, nunca... Pelo menos até agora. E voltamos ao blog, sempre...

4 comentários:

Mari Thomé disse...

Há os que sejam demitidos por citarem o nome de sua empresa no blog...
hehehe

Vai saber.

Ainda acho a segunda pergunta muito pertinente!!

CLARO SUCKS!!

Simone disse...

por estas e outras que odeio a Claro...

Anônimo disse...

Uma semana curtindo esta não-briga e nós, seus adoradores, sem notícias... Ricardão.

Lu disse...

hehehehehehehehe... Ricardão, teu livro novo está lindo. Como é que não fiz assessoria de imprensa dele? Será feito algo? Ou só trabalho para as escolas? Beijos!