março 28, 2007

30 anos.

14 comentários:

marcia disse...

Parabéns Luuuuuuuuu!!! Beijo

Lu Thomé disse...

Obrigada, Márcia!!! Tenho novidades. Mas hoje não vou conseguir ir ao yoga. Nos falamos. Beijos!!!

sergionapp disse...

Quais são as novidades que tens e que nós, pobres mortais, não estamos sabendo?

Moni Thomé disse...

30 aninhos, carro novo, vida nova...
tem que trocar de casa e marido agora!!! Desculpe ter te ligado tão tarde!!!
Beijos...

Ane disse...

Parabéns, guria!
E eu também quero saber das novidades, viu? ;o)
Beijo com carinho.

Lu Thomé disse...

hehehehehehe... Por enquanto só a mudança do número. Todo o resto está ok. Inclusive o Mr. Flag, Moni... hehehehe...

Mas aviso vocês.

Beijos!

marcia disse...

Estou curiosíssima!!! Mas está desculpada! Afinal aniversário é só uma vez por ano (graças a Deus!)...
Beijocas

...Mano...! disse...

"Fica Mr. Flag!!!"
"Fica Dequinhoooo!!!"
Até aí tudo bem...

Mas...

"Fiquem frios, que logo conto as novidades"???

Ahhhhhhh!!!
Leitores do 50Kg... rebelai-vos!!!
Exijimos respostas!!!

(Bom... na verdade, não exijimos nada... tá tudo indo muito bem e, de acordo com as mudanças que a Lu Thomé anda fazendo, o que está vindo de novo, está vindo pra melhor, também!!!)

É isso aí, Lu Thomééééééé!!!
Obs.:Te devo uma janta, né? =(

Beeeijo!!!

Lu Thomé disse...

hehehehehehehehe... Adorei a campanha. Realmente, não precisa fazer tempestade em copo d'água. Mudar o Dequinho foi uma grande coisa, e doeu. Mas isso não quer dizer que vou mudar tudo agora - hehehehehe...

Se tudo der certo, vem mais uma boa novidade por aí.

E SIM!!!!!!!! Tu me deve uma janta! E uma das boas!!!

Beijos, querido Mano!

Lu Thomé disse...

Bah! E pensar que essa discussão toda começou só porque eu disse para a Márcia que tinha novidades... Gente, são caixas e caixas de remédios... Não se preocupem. A Márcia é Doutora do meu coração e das minhas neuras... Ih, já vi que vai começar tudo de novo!!!! hehehehehe

love disse...

AGORA é que as coisas começam a ficar boas. Really!
bjos da tua leitora secreta
Ana G.

Lu Thomé disse...

Ana! Tu é minha leitora secreta! hehehehe... Legal! Descobri também que temos uma amiga em comum, que é a coisa mais fofa desse mundo: a Manu...

Estou gostando dos 30 por enquanto. Mas gostando muito... Tomara que as coisas fiquem boas.

Beijos!!!

andreia disse...

ta, e ai?? viraste balzaca e abandonaste a casa?!?! cade tu, lu thome??
beijos com saudades!!

a balzaquiana disse...

Agora "somos" balzaquianas... hehehehehe...