junho 19, 2007

Margarida Punk Moicana Revoltada by Mano

8 comentários:

...Mano...! disse...

Ahhhhhh!!!
Hehehehehehehehehee!!!

Olha como ela ficou bonitinha!!!
Não tem antipatia que torne essa margarida mal-educada...
Hahahahahaha!!!

Mas, convenhamos...
...não que ela seja a cara do blog, mas...
...tem vezes que TU é a cara dela...
Hahahahahahaha!!!

Dá-lhe, Lukas estrelada!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!

Lu Thomé disse...

hehehehehehe... Bem que eu tinha achado essa margarida tão familiar quando tu me mostrou...

Ta ai!!! Aqui pra todos vocês, ó!!!! hehehehehehe...

Beijos, Mano!

a balzaquiana disse...

Simpática ela...

sergionapp disse...

Lurdes, já que não falas mais comigo, falarei contigo: a margarida tá muito legal! Acho que o Mano devia investir neste tipo de arte. Acaba em galerias e Bienais. Sério!

Moni Thomé disse...

Minha tatuagem!!!
Não esquece!!! Vou fazer no tornozelo esquerdo!!! Hehehehehe

Beijos...

Mari Thomé disse...

Nao que eu tb nao tenha participado da elaboracao da posicao das folhas :P

Amo a arte do Mano.
Eu patrocinaria a exposicao dele!!

marcia disse...

Oi, Lu!
Não vou falar da margarida (que é bem simpática), mas só passei aqui pra dizer que estou com saudades tuas e das aulas de yôga. Eu estou totalmente atrapalhada com artigos, ratos operados e por operar... este doutorado me tirou do prumo!! Ainda bem que passa, e agora tem passar bem rápido!!! Beijos
Márcia

Lu Thomé disse...

Napp: não faz drama... O que vão pensar? É claro que eu falo contigo... Olha a florzinha aí e te acalma... hehehehehe. Vou falar com o Mano sobre a exposição.

Moni: pois é... O Mano me contou essa história, sua maluquete... Quer tatuar tudo agora?? Se ele fizer menor, nós três podíamos tatuar... O que acha? hehehehehe...

Mari: contamos com o teu patrocínio desde já, então..; hehehehehe.

Márcia: eu sumi do yoga. Fiquei gripada de novo e de novo. Voltei na segunda. E perguntei por ti. A Mari disse: vocês duas sumiram... hehehehehehe... Também estou com saudades tuas. Hoje não vou, porque estou com medo desse agito da cidade. Mas se puder, aparece lá na segunda. É isso aí, doutora!!! Bom trabalho!

Beijos