maio 14, 2008

Hoje eu fiquei um pouco preocupada. Bastante para falar a verdade. Quase em choque para ser mais precisa. Não foi uma palavra ou frase específica. Foi o tom. "Está tudo bem. O almoço espera. Acho que até 2010 nós conseguimos marcar". E fiquei chateada porque a culpa é minha. Porque, há quase um ano, não me permito mais esses pequenos prazeres, essas pequenas folgas. Horrível. Além disso, a sensação que tenho é que de tudo o que faço, nada acaba valendo para a vida. Não aproveito bem meu tempo, não curto as pessoas que conheço. Por pura falta de tudo... Estou me tornando meu próprio fantasma assombrando a minha vida social. A verdade é que acho que estou perdendo os meus amigos. Isso sempre aconteceu, de uma forma ou de outra. Mas, nesse momento, parece massivo. É fácil manter a comunicação pelo blog ou por e-mails. Mas, sempre que um exige a minha presença no mundo real, não correspondo. E acho que deve machucar... Que droga.

Nenhum comentário: