maio 07, 2008

Sumi um pouco do blog. Estou em São Paulo. Mas só por alguns dias. Viagem relâmpago. Mil coisas para fazer em poucas horas, e canseira total depois da maratona de reuniões e briefings. Mas amanhã estou de volta a Porto Alegre. E cheia de eventos.

Aproveito para fazer a convocação:

Amanhã (08 de maio), às 19h, Antônio Xerxenesky vai autografar Areia nos Dentes, romance que marca a retomada de lançamentos da Não Editora (http://www.naoeditora.com.br/) em 2008. O evento acontece na Palavraria Livraria-Café (Rua Vasco da Gama, 165 – Bom Fim). Prestigie!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tudo bom?
Estou passando por aqui para sugerir parceria. Dá uma passada lá no geradorii.com e caso te interesse, me responda por

e-mail, em ewaldy_marengo@hotmail.com

Qualquer dúvida, olhe a página de Parcerias lá no meu blog.

Abraços e fico no aguardo