março 07, 2007

Alguns dias são muito certos. Outros são errados. Sem explicação, sem a mínima explicação. Hoje, foi um dia errado light. Como Coca Light ou Coca Zero. Na hora é bom, mas depois o sabor residual te incomoda por horas. Cheguei a receber boas notícias. Ponto pra mim no placar. Mas as coisas chatas também marcaram no score. Chatas, não... Chatinhas. Como aquela dor de cabeça que não te derruba, mas fica martelando. De leve e sempre. Tô aqui, tô aqui, tô aqui... Me irritei com um taxista no minuto que saí do portão do prédio. Me irritei no estacionamento, porque tinha um carro bem atrás no meu. Me irritei no trânsito porque abriram (e não fecharam!) um buraco no ponto mais crítico da rua Anita Garibaldi. Ou seja, três irritações e eu estava apenas a quatro quadras de casa, às 8h45min. O que se seguiu foi patético. As coisas acontecendo, e eu me irritando. De levinho. Mas me irritando. Assim foi até o fim do meu expediente, às 19h, quando desliguei o notebook e me atirei no sofá de casa. Não, ele não rasgou ou se arrebentou no chão... Mas estava um calor insuportável, que não agüentei ficar ali um minuto sequer... E fui me esconder dentro da geladeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

tive um dia totalmente coca zero hoje... cheguei em casa e avancei num pedaco de strudel, para aliviar a hipoglicemia... ainda bem que amanha ja e fim de semana pra mim!! xo, irritacao!! xo, gente chata e mal-educada!!
bjos e shabbat shalom!!

Lu disse...

Querida, meu único incidente da semana foi quase ter acertado o nariz da digníssima senhora insolente que encontrei na rua. De resto, foi um fim de semana muito bom. Viajou no findi? Não esquece das minhas fotos... hehehehe.

Beijos!