março 04, 2006

Eu sei. Sou uma espoleta. Não consigo ficar quieta. Sou do contra. Adoro uma briga. E pago para entrar na discussão se o assunto vale a pena. Enlouqueço, tenho que ser contida, tento me desvencilhar e partir pra cima. Na realidade, sou uma grande encrenqueira no corpo de uma pequena delicada menina. No fim das contas, procuro me lembrar de que sou zen. De que posso rir desse tipo de coisa. E de que devo, acima de tudo, perdoar. Pois esse é o dom. Aprenda: esse é o dom. Mas, sempre tem um mas... Tem uma coisa que eu não perdôo: falta de respeito profissional. Puxada de tapete no ambiente de trabalho. Sacanagem, sujeira, sem vergonhice... DO CHEFE!!!!! Fiquei tão irritada ontem que pedi demissão. Nem me lembrei de todas as contas, da passagem aérea ainda não paga. Chutei o balde. Mas não oficializei. A equipe das três revoltadas do apocalipse se reunirá hoje à tarde. E vamos tomar a decisão juntas. Então, talvez, na segunda-feira, eu quebre tudo lá no Conselho. Sabe, para liberar um pouco a revolta da pessoa...

Nenhum comentário: