março 26, 2006

Ontem eu fui dormir tarde. Mesmo tendo dormido pouco de sexta para sábado. Estava em casa. E na TV, uma italiana maluca gritava o quanto podia no canal 12, potencializada pela tecla SAP. Ela mandou o cara embora até às 2 da manhã, quando o filme acabou. Deitei. Sonhei. E dessa vez fui longe. Sonhei contigo. Cedo, Mr. Flag foi para o seu plantão dominical. Não na escolinha. Na rádio. Às 9 da manhã, o telefone tocou. Esperei que parasse. Não. Atendi. Era uma ligação a cobrar. "Alô?" "É da casa da Taci?" "Não, porra!". Fui dormir mais cinco minutos. E eles se transformaram em duas horas e meia. Acordei assustada. Não arrumei a casa. Coloquei um CD no rádio. Fui tomar banho. E cavei um túnel. Da minha janela até a sua. Sim, um túnel. Da minha janela até a sua...

Nenhum comentário: