março 09, 2006


Mr. Flag me comprou o DVD do Muse. Vou repetir: Mr. Flag me comprou o DVD com a turnê Absolution do Muse. De aniversário. Adiantado... E concordou em me entregar ontem, muitos dias antes do dia 28 de março... Mas ele sabe o que é bom. Bom de verdade. A chegada desse DVD foi um fato tão importante que eu e o Mano fizemos questão de organizar uma sessão de estréia. O nosso encontro aconteceu ontem, lá no meu apartamento, e começou com uma janta, que eu preparei carinhosamente. Lavamos a louça, como bons roqueiros. E tomamos um café. Pois ninguém é de ferro. E como foi divertido. O show está muito bem gravado, e com uma produção incrível. O DVD registrou a performance do trio no Festival de Glastonbury em 2004. E também inclui cenas de show da banda na Califórnia e em Londres. Performances arrasadoras. Gritos. Distorções. Muita guitarra. E um contrabaixo que é a alma da história. Muito, muito bom. O próximo passo é esperar que o Muse publique no site as datas da próxima turnê. E analisar todas as possibilidades de shows, próximos do Brasil ou em outros continentes... Já sacaram, né? Eu vou. Com certeza.

Nenhum comentário: