março 20, 2006

hummmmm...

- Tenho dois molhos de chaves dentro da minha bolsa. Chaves do trabalho e chaves de casa. Em 90% das vezes, sempre ao procurar um dos chaveiros, apanho justamente o outro.

- Não desmancho o laço do cadarço dos meus tênis. Faço contorcionismo, uso os dedos, faço força, suo... Mas calço os ditos sem desfazer o nó. Muitas vezes, um laço permanece por meses em um tênis meu.

- Desde o dia 18 de agosto de 2005, meu relógio marca dia 18. Não mudou mais. E anda sobrecarregando as pilhas e atrasando os ponteiros. Já namorei em vitrines outros relógios. Mas não troquei.

- Eu sinto uma vontade incontrolável de dançar no supermercado. E posso ficar cantarolando por dias uma música que tenha ouvido nas caixas de som do super enquanto analiso as prateleiras.

- Decidi escrever tudo, tudo na minha agenda de 2006. E está funcionando. Não me estresso mais na tarefa de lembrar coisas que não posso esquecer. Está tudo lá registrado.

- Eu adoro passar roupa no domingo à noite olhando o Manhattan Connection. Acho que assim me sinto menos dona-de-casa.

- Duas expressões viraram mania nas minhas conversas via MSN: "hummmm..." e "ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!".

- Quando eu tomo cerveja na companhia da Sónia, eu não fico bêbada. Um mistério da minha natureza alcoólica.

- Todo o ano, meu aniversário tem uma música tema. A de 2006 já está definida.

- Adoro fazer esse tipo de lista.

Nenhum comentário: