março 30, 2006

Realmente. Fazer aniversário é uma coisa muuuuito boa. Confesso que estava em crise. Comentei com uma amiga: fazer 29 é pior do que fazer 30... Os 30 anos são a primeira idade de uma série, de uma etapa toda nova pela frente. E os 29, a última idade, de uma etapa que se vai... Aí vem a nostalgia. Não chorei. Não emburrei. Fiquei bem quietinha até o dia 28. E já nas primeiras horas da manhã fui surpreendida. Amigos, amigas, minha família: me senti tão amada, tão querida, tão linda, tão especial com todos os elogios que ganhei. Estou quase acreditando (hehehe). Então, quero agradecer TODOS os beijos, abraços, telefonemas, e-mails, conversas via MSN, recadinhos no Orkut e, claro, mensagens de fumaça e telepatia. Amei, amei, amei... Que eu possa viver intensamente esses 29. E com todos vocês ao meu lado. Beijos, beijos, beijos...

*Crédito da foto: Sassá

Nenhum comentário: