abril 25, 2006

As minhas manhãs de terça-feira são sempre divertidas. Eu fico no meu computador na Casa de Cultura, tentando sobreviver à enxurrada de 400 e-mails que recebo depois do fim de semana. Muito lixo, é claro. A sabedoria está em garimpar os e-mails verdadeiramente preciosos no meio de tanto spam. Atrás de mim, com a porta aberta, o Sergio Napp fica olhando os e-mails da Direção da CCMQ. Uma média de 250 mensagens. Vai me chamando, me dando tarefas, imprimindo contatos de jornalistas de outros Estados que eu terei que responder. Assim, seguimos a manhã, colocando em dia as novidades / fofocas / livros / DVDs. Lá pelas tantas, ele me chama: "Lu, acho que esse é importante. Como abro o anexo dessa mensagem 'Me Veja Peladinha'?". Tá bem. Saio correndo para evitar o estrago. Alarme falso... O Napp está descolado nesses vírus. Era uma brincadeirinha... Só não consigo evitar que ele estrague a impressora tentando usar uns papéis velhos. Tudo pára... E a gente aperta RESET. Eu sei... A vida também é assim.

Nenhum comentário: