abril 26, 2006

Como será o mundo em 30 anos? Bem, a FIAT me convidou a pensar no futuro. Sério! Tudo bem, eu ainda não estava careca e ainda usava óculos. Portanto, esse já é um vídeo que faz parte da minha história. Bem, o mundo? Com certeza deverá ser um lugar repleto de amigos. Que convidam os amigos para participar de projetos como esse. E de lugares como a Casa de Cultura, que aparece ao fundo da cena. Que fazem o cenário perfeito para depoimentos como esse. Então é isso: meu vídeo é um entre centenas de quadradinhos coloridos que formam um mapa mundi no site FIAT 30 anos. Falei sobre vida, amigos, literatura (livros... Sim, eu disse que os livros poderiam ser impressos no céu no futuro...). Mas eles gostaram de uma coisa que eu falei sobre Jornada nas Estrelas. Quer conferir? Acessa o link direto AQUI. E nos encontramos lá.

Nenhum comentário: