abril 02, 2006

Os amigos reclamaram que tem lido poucas coisas sobre o Mr. Flag nesse humilde 50kg. E também citaram que a referência a ele parece ser muito inspirada no viciante Sex and The City e seu gatíssimo, tudo de bom e "tira o meu fôlego agora..." Mr. Big. Não, não, não. Tudo mentira. Mr. Flag surgiu depois que o próprio Elio (opa!) reclamou que eu falava demais nele nesse blog. Resolvi instalar a censura forçada. Adotei o pseudônimo e continuei falando... Mas confesso: Mr. Flag é o Bandeira e outras identidades masculinas que possam ter uma história boa... Estou terminando de produzir um texto do Mano como Mr. Flag. Já até imagino o meu pai ou um amigo como o Mr. Flag. É isso... O que era uma forma de brincar de "falar dele sem falar..." acabou se tornando quase que o meu personagem masculino principal. Pois então: querem saber a última do Mr. Flag? No fim de semana passado, ele descobriu que as orientações da Livraria Cultura haviam mudado. A partir de não sei quando, todos os vales (contra-vale, vale-desconto e vale-presente) passaram a ter validade. 60 dias. Dois meses. Tudo bem. Por que então o Mr. Flag ficou desesperado e ameaçou colocar fogo naquele mundo maravilhoso de livros, CDs, DVDs e café carioca na tarde de sábado? Porque ele tem R$ 400,00 em vales da Cultura... Sim, tu leste bem... R$ 400,00 em casa, dentro da gaveta... Ao meu malévolo alcance esse tempo todo... Sendo assim, manda aí... Ajude o Mr. Flag... Ele tem poucos dias para gastar isso. A gerente deu uma chance. O que ele pode comprar com R$ 400,00 na Cultura? Tadinho...

Nenhum comentário: