maio 09, 2006

Em semanas de muito trabalho, sobrevivo a partir de listas com itens e mais itens de tarefas. E meu oxigênio é riscar uma a uma. Risquei mais de 20 tarefas hoje. Um dia movimentado, ainda mais se levar em conta que o telefone toca a cada dez minutos, que eu troco algumas idéias pelo MSN, que pessoas entram na sala e perguntam coisas, que outras pessoas entram na sala e pedem coisas e que, como ninguém é máquina, o intervalo do café é sagrado. Portanto, foi com muita risada que, no meio dessa confusão toda, recebo uma mensagem no meu celular. Uma frase que já virou lenda urbana entre meus colegas na Casa de Cultura. Algo que só pode ter sido proferido por um gênio, e que todas as gerações futuras devem saber. Algo muito importante. Prestem atenção. A mensagem dizia o seguinte:

"Tua vó tá no super".

É... Eu mereço...

Nenhum comentário: