dezembro 30, 2002

2002 foi um ano gastronômico. Tive mais coragem para elaborar receitas diferentes e mais coragem ainda por permitir que as pessoas as experimentassem... Mas o bom desta história toda foi ser convidada para os jantares. Putz... Até agora me imagino sentada na casa do Marcelo e da Adriana comendo o bacalhau que eles prepararam no último dia 23. Um negócio de louco, maravilhoso, dos deuses... Puxa vida. Primeiro lugar vai para eles... O segundo lugar concedo, de forma geral, à Usina de Massas. Comi duas vezes lá. Uma maravilha. E o terceiro à Mercearia do Padre. O prato que eu comi lá era especial (foi feito somente para a Feira do Livro). Um risoto de charque com abóbora e creme de abóbora. Me surpreendi. Não gosto de nenhum dos ingredientes. Mas quase pedi para repetir o prato... Meu Deus! Estou ficando com fome!

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: