dezembro 18, 2002

Na realidade...

Bem...

Na realidade acabei concluindo que este blog está muito sem graça. Muito certinho. Ontem, encontrei alguns e-mails. Estes e-mails impressos me impulsionaram a procurar meus textos. Estes textos... Achei tanta coisa boa. Nem me reconheci. Passei a manhã inteira tentando procurar dentro de mim esta guria que escrevia coisas como ninguém. Tudo bem, nunca escrevi palavrão, nem baixaria. Isto eu não posso mudar... Sou assim. Mas, tenho certeza: tudo que eu escrevia era um verdadeiro soco na boca do estômago... Às vezes o meu, às vezes o estômago de outro... Vou voltar... Cansei desta minha fase light... Vou voltar a comer chocoloate, massa com molho de nata, refrigerante (muito refrigerante), aquelas porcarias de pastelina... E vou colocar tudo isto para fora... Aguardem... Mas sem muita expectativa, ok?

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: