dezembro 05, 2002

Tenho que cortar o cabelo: depois que voltei a cortar curto, é esta urgência todo o mês... Estou sem paciência para o meu cabelo.
Tenho que atualizar meu extrato no banco: não tenho $ para cobrir o cheque especial. Não adianta entrar lá para ver a quantas anda.
Tenho que fazer umas ligações: o negócio está mais difícil do que eu pensava. Mas faltam somente dois telefonemas agora.
Tenho que agilizar o amigo secreto: tudo tão enrolado, tão enrolado.
Tenho que comprar o Systemworks 2003: vocês já viram o preço destas porcarias?!?!?!
Tenho que marcar médico: deveria ter ido em agosto. Espero mais um pouco. Eles vão me xingar muito de qualquer jeito.
Tenho que baixar umas MP3 para o Elio: ele me mandou uma lista imensa por e-mail. Tem de tudo, até É o Tchan (hehehe).
Tenho que terminar um livro: estou há quatro meses com o mesmo livro. Faltam 60 páginas. Isto é um absurdo.
Tenho que estudar um pouco para o vestibular da UFRGS: o curso que me inscrevi bateu todos os recordes de inscritos. Ahã.
Tenho que fazer o blog da Mari: ela ainda não pensou o nome. Mandem sugestões!
Tenho que levar meu irmão para ver Harry Potter: até parece. Cheio de namoradas e não convida nenhuma delas.
Tenho que arranjar trabalho: está braba a situação.
Tenho que pensar nos presentes de Natal: AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!

Sabe o que vou fazer hoje à tarde?

Dormir um pouco é a melhor alternativa.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: