dezembro 07, 2002

Adicionei dois novos banners ao blog. Não gosto muito de linkar tudo o que vejo na Internet. Minha lista de recomendações é pra lá de enxuta. No entanto, acredito que estas duas causas tenham muito sentido.

O primeiro banner é do Museu do Spam, um site polêmico que descobri faz pouco tempo. O importante, neste caso absurdo, é ampliar a divulgação de informações o máximo possível. Nesta semana, fiz as contas... Tenho um e-mail no Hotmail desde 97. Não o uso, mas periodicamente entro para fazer uma "faxina". A média é a seguinte: em três dias recebo mais de 60 e-mails de spam. Acho esta média absurda. E tem de tudo: diploma, viagra, sites pornôs, empréstimo de $, etc. A maioria em inglês. Também estou encerrando meu e-mail do UOL. Em proporções menores, mas também por causa do spam. Recebo uma média de 6 mensagens não solicitadas por dia, todas em português...

O segundo banner é de um blog que descobri hoje. Aproveita a minha luta doméstica. Fumei dos 18 aos 20 anos. Pouco tempo. Parei pois foi uma atividade completamente incompatível com exercícios que praticava na época, como natação. O caso é que, recentemente, descobri que tenho osteosporose. Devo passar longe do cigarro... E uma das minhas irmãs, em uma atitude inédita na nossa família, começou a fumar dentro de casa. Passo mal com o cheiro. Sem falar nos problemas de saúde que fumantes ativos ou passivos irão enfrentar anos mais tarde.

Pareço uma pregadora fervorosa hoje. Mas eram estes os recados. Prometo que demoro a aparecer com outros sermões. Passa nos banners, quase no fim da barra lateral esquerda do blog e confere.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: