dezembro 12, 2002

Boa noite!

O blog 50 kg está sempre envolvido em causas nobres. Movimentos que almejam promover nossos interesses pessoais. A causa de hoje é muito, mas muito nobre... Nosso amigo Marcelo Schneider (Skelter) passará alguns dias internado no Instituto de Cardiologia. O motivo foi um mal-estar (dores no peito) depois do habitual jogo de futebol da quarta-feira. O fato abre uma discussão sem precedentes entre os nossos convidados de hoje. Para debater a prevenção de problemas cardíacos, de um lado temos a jornalista Luciana Thomé, de 25 anos. De outro, o também jornalista Elio Bandeira, de 32 anos.

Eu sempre pedi que ele cuidasse do peso. Aconselhei que fosse ao médico. Acho que é melhor prevenir do que sofrer depois. Há dois anos peço que emagreça um pouco, que volte a correr, a caminhar, praticar exercícios. Tudo em vão...Snif, snif...

Calma, Dona Luciana. Não precisa chorar... Vamos ouvir antes o depoimento do seu noivo...

O problema é que eu também posso ser incluído na zona de risco: má alimentação, sedentarismo, histórico familiar, sobrepeso. Nem preciso dizer que está mais do que na hora de tomar uma atitude. Às vezes é preciso evitar exemplos muito próximos, mas, em alguns casos, eles dão o aviso necessário. A maré tá subindo. E eu não sei nadar...

Acho que é isto... Não precisamos ouvir mais nada. Se você é a favor da causa COMECE A EMAGRECER HOJE MESMO ELIO se manifeste através do e-mail abaixo. Nossa intenção é reunir o maior número possível de depoimentos que auxiliem o nosso estimado Elio nesta jornada que se inicia hoje. Assim esperamos...

Além disso, registro aqui todo o meu apoio ao Marcelo... Se cuida também, cara. Estamos na torcida.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: