dezembro 05, 2002

Passei metade da tarde de ontem com a Sandra, ex-colega de Feira do Livro, que já mencionei neste blog... A intenção deste post é registrar toda a minha surpresa e respeito ao reconhecer nela uma profissional que já atuou em várias frentes nesta vida... A cada conversa, a cada oportunidade, descubro uma nova faceta da mesma pessoa. Só para ter uma idéia...

Conheço a Sandra há mais ou menos três meses. E o que já descobri? Anota aí... A Sandra já foi: estudante aventureira e nômade na Europa, funcionária de uma fábrica de cortadores de grama da Black & Decker, funcionária de uma fábrica de medicamentos (que eu não me lembro o nome), dona de restaurante no RJ, dona de fábrica que produzia lustres de bambu, apresentadora de programa de TV no RJ, dona de centro de yoga e terapias alternativas em Porto Alegre, proprietária de confecção de roupas bicho grilo em Porto Alegre, produtora de peças teatrais no RJ... Além de mãe de duas meninas que são muito queridas.

Com certeza tem mais coisa... Tudo isto eu descobri por meio de conversas casuais... Imagina se eu chego a produzir uma lista séria... Fico devendo... Prometo.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: