dezembro 02, 2002

COMPLETA E IRRESTRITA TOLERÂNCIA ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ZERO!!!!!!!!!!!!!!!


Em vezes anteriores, consegui descansar alguns dias... Mas desta vez, é o meu primeiro dia de descanso e não estou conseguindo ficar sossegada. Já arrumei todo o quarto, organizei o computador (que estava uma confusão), atualizei as contas, renovei meu currículo... TUDO!!!! Já fiz até pesquisa de preços para o Elio. E agora, como esta vontade insandecida não passou, estou escrevendo no computador, ouvindo música no alto volume (pobres vizinhos) e dançando... Sabe quando o Patolino fica completamente enlouquecido? ESTOU ASSIM!!!!!!! Pulando de um lado para o outro, batendo a cabeça em cada um dos cantos disponíveis da tela da TV... Imaginou? O trabalho é realmente uma droga que causa dependência... E eu preciso ir a uma clínica de reabilitação urgente... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: