janeiro 29, 2008

Eu passei mal ontem. Saí do escritório delirando, mal me segurando nas pernas. Lembro de ter chegado de carro à garagem, passado na farmácia e comprado Naldecon. Lembro de ter tomado o remédio, levado um copo de água para o quarto e vestido um pijama de inverno. Porque eu tremia os queixos de tanto frio. De resto, lembro de ter ficado horas tentando dormir, pedindo para o meu corpo se recuperar, a febre ceder. Fiquei horas sonhando. Trabalhando no sonho. Me estressando no sonho. Comendo banners em Flash, quase crocantes. Cada cor tinha sabores diferentes. Me lembro que gostei mais dos azuis. A febre só foi ceder depois que o Mr. Flag fez uma sopa pra mim. Bem quente. Mesmo assim, dormi de novo, e só acordei tarde da manhã. Com o corpo cansado e a cabeça doída de tanta febre. Gripão de verão...

3 comentários:

Ane disse...

Lu! Espero que vc melhore logo. Li que vc estava em Sampa. Ainda está? Eu vou estar em S.Paulo a partir de sábado. Me deu vontade de te dar um abraço, mesmo com risco de pegar gripe. Depois me diz?
Um beijo, carinho, saudade!

Lu disse...

Oi Ane, querida!!! Saudades tuas também. Eu fiquei poucos dias em São Paulo. Fui na sexta-feira e no domingo já estava de volta a Porto Alegre. Mas também estou com vontade de te dar um abraço. Não vai passar por aqui, para tomarmos um café ou chimarrão?

Saudades!!! Beijos!

Anônimo disse...

Eu que sofro com esses banners e tu que tem pesadelo...

...espero nunca ter um chefe como o teu na minha cola, já que os pesadelos trocam de dono, assim...

Hehehe!

Beijo!!