janeiro 24, 2008

OK. Todo mundo riu quando eu contei. Alguns vão me julgar. Sinto a ponta dos dedos ossudos na direção do meu rosto. Mas eu não pude fazer nada dessa vez. É quase doentio/patológico/obrigatório o meu hábito de tomar banho todos os dias pela manhã. Mesmo com o banho noturno. Mulheres de cabelo curto me entendem. Não tem outra maneira de baixar a melena revolta depois de brigas e amores com o travesseiro. Só com água... Então, sim... Eu vi a nota na porta de entrada do prédio, avisando que no dia 24 de janeiro ocorreria a limpeza da caixa d’água. Só não pensava que o dia 24 chegaria tão rápido esse mês. E tampouco que a água acabaria antes das 6 da manhã. Geralmente, eles desligam o registro depois das 9h. Sendo assim, aninhada e enrolada nos lençóis, eu já calculava os minutos restantes do soninho, e ouço a voz dele, Mr. Flag. "Lu, Lu... só pra te avisar. Não tem água. Acho que no vaso só dá pra mais um xixi..." Droga, eu pensei. Mas bem light. Falei ok, e comecei a pensar. Saio de pijama, ando uma quadra, pego o carro e vou tomar banho nos meus pais. Hummm... Que função... Separar roupas, xampu, condicionador... Demorei três minutos e meio para descartar a hipótese. Transtorno. Pulei da cama e abri a torneira da pia do banheiro. Uma, duas gotas e secura do deserto. E daí, confesso, foi natural. Não planejei, nem me achei nojenta, e nem pensei que estaria cometendo uma extravagância. Hey, foi natural. Eu precisava tomar banho... Então, fui até a cozinha, peguei panela e chaleira, enchi de água da bombona, aqueci um pouco. E tomei um ótimo banho de bacia... Com água mineral bem quentinha...

2 comentários:

Anônimo disse...

Diz Elio: "Lu, Lu... Acho que no vaso só dá pra mais um xixi..."

Por que eu acho que tu pensou "Acho que no vaso só dá pr mais um banho"?

Bah, que saco...
Se tivesse ido no pai e na mãe, eu teria ganho carona...
Teria te convencido a dar folga pra todo mundo na sexta...
Teria até te convencido a ter tomado café no Allegro! (apesar de que tu deve ter ido, mesmo...)

Acho que eu teria até te convencido a nem tomar banho... e sim deitar na caminha da mãe e dormir até as 13!

Imagina...
Nosso futuro mudou depois disso...
Muitas coisas que poderiam ter sido, não foram, só porque tu não foi tomar banho no pai e na mãe...

Mas olha pelo lado bom...

...

...tu não usou a água do vaso pro banho, né?
Que mente suja, a minha...

Vai dizer... essa água mineral vai te fazer voar, na sexta!!! Hahahahahahaaaaaaaahah!!!

Saco... comentários em uma quinta-feira são tão chatos quanto não ter mais banner pra fazer...

Aliás...
Meus comentários vão ser maiores que teus posts, a partir de agora!!!

Hehehehehehe!
To brincando...

Tá... Ao trabalho!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!

Lu disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Claro que não usei a água do vaso, né? Louco... hehehehehe

Beijos!