janeiro 01, 2008

Minhas resoluções para 2008

Privilegiar minha família sempre que possível

Ficar com meus amigos

Trabalhar mais em favor do ócio... Trabalhar firmemente pelo ócio, ócio, ócio... (prometi isso a vários amigos...)

Ler, ler, ler

Escrever, escrever, escrever

Me estressar menos

Viajar, viajar, viajar... (EU PRECISO VIAJAR!!!)

Lembrar mais de mim, me proteger mais, ser minha melhor amiga

Me aperfeiçoar no Pilates

Chorar menos, sorrir mais, mandar mais as pessoas à merda quando elas merecerem

Ouvir música no volume mais alto, até meus vizinhos chamarem a polícia

Experimentar coisas novas, vivenciar coisas consagradas

SER EU... Sempre!

2 comentários:

Mari Thomé disse...

2008 PROMETE!!!
:D

Lu disse...

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, Mari! tomara!!!! hehehehehe

Beijos!