janeiro 25, 2003

Caros amigos,
Minha intenção nesta breve mensagem é esclarecer sobre o meu repentino sumiço. Durante toda a semana que passou, estive tratando de uma reviravolta que acontecerá em minha vida. Depois conto esta novidade. Agora, relatarei o percalço que enfrento desde a quinta-feira. Na noite deste dia, comecei a passar mal um pouco antes do jantar. Uma dor abdominal muito forte que depois acabou generalizada para todo o corpo. Depois de sair do apartamento do Elio, cheguei em casa ardendo em febre e fui medicada pela minha mãe. Vou resumir o dilema: a febre não cedeu em nenhum momento (somente aumentava), meu quadro não aparentava nem de longe ser uma gripe, comecei a ter crises de náuseas e vômitos, as dores aumentavam a cada hora e, como estava piorando cada vez mais, fui levada para o setor de emergência de uma clínica na Mostardeiro ontem à noite. O médico não conseguiu diagnosticar o que eu tenho. Pediu vários exames de sangue e me deu uma injeção de Buscopan para aliviar a dor insuportável. Depois da injeção consegui dormir. E hoje pela manhã fiz a coleta de sangue e urina. Aproveito uma melhora na minha situação para escrever este post. Mas ainda estou muito cansada, pois não consegui me alimentar direito desde quinta-feira. Retorno quando melhorar ou tiver novidades. Bye.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: