janeiro 21, 2003

Ontem, ao chegar em casa, estava com a mente perturbada. Primeiro porque tenho que decidir algumas coisas com urgência. Preciso conciliar e tentar não brigar com duas pessoas que são minhas amigas. Segundo porque vi o filme Fale com Ela e gostei muito, pensei sobre algumas coisas, tive vontade de chorar... Então... entrando no meu prédio pensei: "Não vou conseguir dormir hoje. Estou muito preocupada e impressionada. Deixo os problemas tomarem conta da minha cabeça e fico fantasiando conflitos. Me deixo levar pelas situações, e esqueço de tomar chá de camomila para me acalmar. Ou relaxar." Uma vez, alguém me disse: "Não tens o controle de todas as coisas. Quando descobrires isto, vais ser mais feliz". Não preciso nem dizer: ontem, às 23h45min eu estava AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!

Ainda entrando no prédio, resolvi abrir a caixa de correio, mesmo sabendo que não haveria correspondência naquela hora. E, para minha supresa, encontrei um papel amarelo que trazia uma mensagem. Vou transcrever o texto aqui... Ah! Consegui dormir depois disto.

Pedi força e vigor e Deus me mandou dificuldades para me fazer forte;
Pedi sabedoria e Deus me mandou problemas para resolver;
Pedi prosperidade e Deus me mandou energia e cérebro para trabalhar;
Pedi coragem e Deus me mandou situações perigosas para superar;
Pedi amor e Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar;
Pedi favores e Deus me deu oportunidades;
Não recebi nada do que eu queria;
Recebi tudo o que precisava;
Minhas preces foram atendidas.


e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: