janeiro 13, 2003

Eu não queria falar sobre isto. Não queria mencionar nada disto. Mas é inevitável. É impossível deixar de falar sobre isto pois é cada vez maior o número de advogados que dão o calote em clientes e roubam 100% de valores de indenização. É cada vez maior o número de advogados que assessoram traficantes e servem de garotos de recado dos ditos com suas quadrilhas (já viram alguém receber visita de mais de 20 advogados por dia?). É cada vez maior o número de médicos envolvidos em processos por erros no exercício da profissão. É cada vez maior o número de engenheiros envolvidos em negociatas e superfaturamento em obras públicas. Porra, tem gente passando fome e necessidade neste país infeliz. Tem gente que não tem como estudar. Ou não pode, pois tem que trabalhar para ajudar a família. Que hipocrisia... Não estou defendendo jornalistas. Vários amigos meus são. Inclusive eu mesma. É uma classe desorganizada, mal informada, mal formada, sem base cultural, que muitas vezes não sabe escrever, só sabe reclamar, não trabalha direito, ganha mal, agüenta desaforos o dia inteiro. Mas convenhamos. Está cheio de faculdade de merda pelo Brasil, mas eu não ganhei meu diploma em uma delas...Se outro ganhou, eu não tenho culpa. Dona Carla Abrantkoski Rister: além de ver se eu estou na esquina, a senhora poderia, por favor, olhar para o lado? Para a criança toda suja e sem escola e alimento que está bem ali do seu lado? Tanta coisa mais importante para impor ética e regularizar...

Sentença dispensa diploma para jornalistas de todo o Brasil.

Agora não toco mais nesse assunto.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: