janeiro 06, 2003

Já ouvi (várias vezes nas últimas semanas) que sou louca. Olha lá, hein! Olha que eu vou me acostumar com esta idéia... A grande novidade (e motivo de alegações de insanidade) é que me inscrevi para o Vestibular da UFRGS. A primeira idéia era acompanhar o meu irmão mais novo (o querido e fofo Mano) e também fazer as provas. A segunda idéia era tentar entrar na federal e cursar Direito (que sempre foi minha segunda opção depois do Jornalismo). Agora que já sou jornalista...

Sabe o que aconteceu? O Mano já passou certo na PUCRS. Eu não estudei. Na primeira prova fiz 09 (de 30) em Biologia e 19 (de 30) em História. Não foi vergonhoso. Considerando que não pego em livros escolares desde 1995... Mas não vou conseguir passar com esta média. São 22 candidatos por vaga. Tudo bem. O que importa é que eu ainda me considero uma pessoa feliz.

A prova de Matemática de hoje foi um bicho papão de 2 mil cabeças. Então, acho que ainda vou na prova de Português. Porque a prova de Física eu não encaro. Ah, não... Esta não!!!!!

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: