janeiro 15, 2003

Se esta aposta valesse o prêmio da Megasena, neste exato momento eu estaria milionária... A primeira resposta à minha falta de desabafo no post anterior chegou. E acertei quem seria o emissor. Tentei não ser polêmica, mas eu precisava escrever alguma coisa. Nem que fosse nada. Querido leitor, realmente não posso falar. Foi promessa. Mas a bebedeira pode ser marcada.

E atenção: sempre há a lição... E lá vem ela:

Existem bicos e bicos. Recipientes e recipientes. Se eu sou uma garça, não posso tomar sopa em prato raso. Não é mesmo? Algumas coisas não são para o meu bico.

Através desta linda história, conseguiste entender meu problema? Pena que não posso ajudar ou esclarecer mais. Ainda vou ter que me contentar de fazer a barriga do Elio de travesseiro.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: