janeiro 08, 2003

Sou a filha mais velha. É fácil deduzir algo desta premissa: as coisas nunca foram muito fáceis para mim. Fui a primeira a convencer os pais a sair à noite, a namorar, a tirar minha carteira de motorista, a passar pela pressão do vestibular, a sair com o carro, a viajar com os amigos, a dormir fora de casa, a dormir na casa do namorado... Mas não estou reclamando. Isto me ajudou (e ajuda ainda) em muitos aspectos. Quando eu quero muito alguma coisa, eu consigo. Me ensinou a batalhar, a percorrer o meu próprio chão e a saber distinguir as coisas que eu realmente desejava. No entanto, o difícil se acostumou também à minha vida. Tudo para mim é assim: sempre fico MUITO doente, MUITO apaixonada, MUITO furiosa, MUITO confiante, MUITO desesperada. Minha mãe diz que eu sou tão exagerada, que ela acha que minha primeira gravidez será de quíntuplos. É 8 ou 80. Também passo período com MUITO nada. E, de repente, aparecem quatro ou cinco TUDOS pedindo uma decisão urgente. Ou resposta na hora. É assim que eu estou. Me sentindo Páris. Tendo que resolver o meu futuro em 5 minutos. Depois dessa, encaro o Show do Milhão sem problemas...

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: