janeiro 04, 2003

Fiquei de molho ontem. Molho bolonhesa, como definiu o Elio, de tão feia que a situação se apresentou. Minha voz assumiu um tom cavernoso e minhas pernas mal conseguiam manter-se retas, tal a fraqueza que se apoderou do meu corpo. Desde abril de 2002, quando eu tomei a vacina da gripe, não tinha pego nem tosse... Sem a vacina, a situação, com certeza seria pior. Durante a tarde, apaguei no apartamento do Elio. Depois tomei dois comprimidos de Naldecon, que me deixaram tão apática, que tudo (tudo mesmo) acontecia em slow motion ao meu redor. Ainda estou um pouco assim. Prova disso é que eu não precisava estar escrevendo este post inútil. Bem, completando o quadro noturno de ontem, saímos para jantar quando a chuva começou. EM CIMA DE NÓS!!!! O que aconteceu? O Elio também ficou mal. Na volta, na frente da tevê, parecíamos dois zumbis tentando conversar, sem assimilar exatamente o que um dizia para o outro. Demoramos 40 minutos para decidir se iríamos dormir ou não. Entendeu a situação? Amanhã tenho vestibular. E, com certeza, vou dormir muito hoje. Para tentar melhorar do meu visual caveira...

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: