janeiro 07, 2003

Não fui fazer a prova da UFRGS hoje. Não consegui. Ontem, meu quadro de gripe piorou significativamente. Isto quer dizer: há mais ou menos 3 anos que eu não tinha uma gripe tão forte. Tive uma reunião na casa da Sandra no fim da tarde. E comecei a piorar lá. Espirros (um, dois, três... um depois do outro) e um mal-estar considerável. Quando cheguei em casa, a impressão era de que alguém estava pressionando um sapato contra o meu rosto. Fui me olhar no espelho e lá estava: todo o lado direito do meu rosto estava inchado. E o inchaço do meu olho direito era impressionante. Que coisa horrível. Lembra do Rocky Balboa? Pois é.

Fui dormir cedo. E achei melhor não ir até a Fapa fazer a prova de Português. Ainda estou mal. Olho inchado, cabeça doendo, nariz escorrendo. Volto depois.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: